Reprodução / Canal No Trilho (Youtube)
23/05/2022
Contorno ferroviário será discutido em audiência pública na Câmara de Mirassol

A Câmara de Mirassol sedia na próxima semana, no dia 02 de junho, uma audiência pública que discutirá o contorno ferroviário na região de São José do Rio Preto. O debate tem início às 17h.
Os interessados em participar da audiência devem fazer uma inscrição prévia, no site do Conselho Estadual de Meio Ambiente – CONSEMA, a partir das 9h, no dia 02. Devem ser preenchidos no cadastro on-line: nome completo, e-mail, RG ou CPF, telefone e órgão ou entidade, se representar. Acesse www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br/consema
O objetivo da audiência é debater o Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto ao Meio Ambiente do empreendimento “Rumo Malha Paulista – Contorno Ferroviário de São José do Rio Preto”. O estudo completo pode ser conferido clicando aqui  ou pessoalmente, na Câmara de Mirassol.
Além de Mirassol, outras duas audiências públicas serão realizadas na região. A primeira acontece em Cedral, no dia 31 de maio, e outra em Bady Bassitti, em 1º de junho.