Divulgação / Arquivo pessoal
20/06/2024
Vereadores votam cinco moções de congratulação e pesar

A pauta 19ª Sessão Ordinária, votada nesta semana, contou com a aprovação de cinco moções. Quatro delas foram de congratulações por conquistas profissionais, de diferentes áreas, e a última de pesar.
A primeira moção parabeniza a inauguração de uma farmácia, no bairro Mais Parque, a Madi Farma, e sua proprietária, Thaís Madi Pinheiro Morette. A segunda moção é indicada ao mestre Lairton Mansor, que realizou uma etapa do Circuito de Judô São Paulo – Ano I, em Mirassol.
A terceira moção é direcionada à jovem Lorena Blankenheim, que conquistou recentemente o título Universal Fashion Kids São Paulo 2024. Já a quarta moção parabeniza a mirassolense Ana Paula Benevenuto, que chegou ao posto de tenente-coronel da Polícia Militar.
Pesar
A única moção de pesar aprovada direciona os sentimentos para familiares da economista e professora Maria da Conceição de Almeida Tavares, de Nova Friburgo (RJ). Uma das ações dela foi ter atuado na elaboração do Plano de Metas de Juscelino Kubitschek.
Pauta
Os autores das moções foram o presidente da Câmara, Vanderlei Pinatto, e os vereadores Fabio Kunii, João Paulo de Araújo e Julio Salomão. A discussão das cinco moções aconteceu na pauta da 19ª Sessão Ordinária 2024, na última segunda-feira (17).