02/02/2022
Vereadores vistoriam prédio construído para abrigar escola na Avenida Tarraf

A utilidade e manutenção do prédio localizado na Avenida Tarraf, no bairro Portal da Cidade Amiga, estão sendo questionadas. O local, que tem quatro mil metros quadrados, está desocupado, em estado de abandono e com infiltrações nas paredes.
Em vistoria ao local, nesta quarta-feira (02), os vereadores Daniel Sotto, Fabio Kunii e Walmir Chaveiro constataram vazamentos, goteiras, infiltrações e acúmulo de água em pontos internos e externos do prédio. Devido a esses problemas, questionam se há condições seguras e salubres para receber crianças e adolescentes ou desenvolver quaisquer outras atividades educacionais.
Os vereadores devem apresentar requerimento questionando ao Executivo e aos departamentos competentes quais serão as providências para recuperar o prédio. O documento será lido na 1ª Sessão Ordinária, no próximo dia 07.