2019213_24 - Tapa-buracos
13/02/2019
Vereadores solicitam recape e tapa-buracos para Renascença, Parque das Flores e São José

A necessidade do serviço de recape e tapa-buracos nas ruas dos bairros de Mirassol é um problema sempre relatado pelos moradores. Nesta semana, os vereadores da Câmara de Mirassol apresentaram mais requerimentos e indicações cobrando que os pedidos dos munícipes sejam atendidos.
Entre os locais requisitados desta vez estão duas vias públicas do bairro Renascença: Avenida Antônio Brandão Junior, na altura do nº 15-70, e a Rua Vicente Giacheto. O primeiro endereço, apontado pela Indicação nº 04/2019, necessita de tapa-buracos, enquanto o segundo, solicitado pelo Requerimento nº 16/2019, exige recapeamento. Essas solicitações foram apresentadas pelos vereadores Vanderlei Pinatto e Sérgio Leiteiro.
A situação não é diferente no Parque das Flores. O bairro precisa dos serviços de tapa-buracos, recapeamento, limpeza de canteiros, praças e espaços públicos e da construção de calçada e rotatória. A reivindicação foi apresentada no Requerimento nº 19/2019, do vereador Walmir Chaveiro.
O excesso de buracos também tem dificultado o trânsito na Rua Abraão Naime, no bairro São José. Na Indicação nº 03/2019, o vereador Sérgio também solicita que o pedido dos munícipes seja atendido e seja executado o serviço de recape no local.
Todos os documentos foram apresentados na 2ª Sessão Ordinária, no dia 11. Seguiram para os setores competentes do Executivo Municipal para resposta e solução dos problemas apontados.

Comunicação – Câmara de Mirassol