06/05/2022
Vereadores requerem melhorias e a execução de serviços

Vários serviços de melhorias foram requisitados pelos vereadores na última sessão ordinária. Tapa-buracos, construção de lombofaixas e calçadas e reparos na iluminação pública estiveram entre os pedidos dos vereadores.
Em requerimentos do vereador Nando Nogueira, foram solicitados os serviços de tapa-buracos na Rua Capitão João Floriano, no bairro Souza, e a instalação de uma lombofaixa na Rua dos Pissolatos. Uma lombofaixa para pedestre também foi requerida pelo vereador Julio Salomão, para a Avenida Frei Antônio Zimmermann, em frente à EM Wilson Pascoal.
Já para a Rua Natalina Passoni Bueno, o vereador Fabio Kunii solicita a conclusão de obras para a construção de calçamento. Para a Rua Leonardo de Brito, na COHAB I, há a necessidade de instalar mais pontos de luz, enquanto na Praça da Capela São Judas Tadeu, o reparo na iluminação pública.