Vários bairros estão tendo problemas em terrenos com mato alto
14/03/2019
Vereadores reforçam reivindicações para limpeza em áreas de bairros

O problema de terrenos e espaços públicos sujos tem sido alvo de várias reivindicações por parte dos vereadores da Câmara de Mirassol. A grande preocupação é que a sujeira e o mato alto possam contribuir para a presença de animais peçonhentos, como escorpiões e cobras.
No Regissol, por exemplo, a presença de sujeira e mato alto em lotes da Rua Virgílio Selegui (antiga Rua Projetada 30), na altura do número 3684, foi relatada no Requerimento nº 97/2019, do vereador Walmir Chaveiro. O documento, direcionado à Prefeitura, solicita que o setor responsável pela fiscalização faça a notificação do proprietário do terreno para resolver tal situação.
Já no bairro São José, em Indicação nº 23/2019, do vereador Nardin Martinelli, os vereadores reivindicam que sejam feitas melhorias no canteiro central da Avenida São Beto. No local, há necessidade de limpeza e poda de arbustos e árvores, pois a falta desses cuidados, além do risco de atrair animais peçonhentos, tem atrapalhado a visibilidade de motoristas na avenida.
E por meio do Requerimento nº 94/2019, do vereador Beto Feres, é requisitada a limpeza e construção de bueiros na Avenida Antônio Brandão Junior, no Jardim Renascença. Com as chuvas, não há vazão suficiente para escoar as águas, que invadem imóveis e provocam prejuízos naqueles locais.
As três proposituras foram aprovadas na 6ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (11). Os documentos foram encaminhados à Prefeitura.

Comunicação / Câmara de Mirassol