Vereadores de Mirassol com representantes do Executivo durante reunião
11/01/2021
Vereadores recebem o Prefeito Edson Ermenegildo para debater projetos de lei do Executivo

Nove dos dez vereadores estiveram na Câmara de Mirassol, nesta segunda-feira (11), para tomar conhecimento de quatro projetos de lei da Prefeitura, que vão ser votados em uma sessão extraordinária na próxima quarta-feira (20).
Além do prefeito Edson Ermenegildo, o encontro contou também com a presença do Diretor da Contabilidade, Donizete Aparecido Colebrusco, do Chefe de Gabinete, Renato Scochi, e do Diretor do Departamento de Tributos e Administração, Clayton dos Santos Queiroz.
O primeiro projeto apresentado foi o de n° 02/2021, que trata da abertura de crédito adicional especial no valor de um milhão cento e cinquenta mil reais para obras no aterro sanitário municipal.
O segundo trata de abertura de crédito adicional suplementar de trinta e cinco mil reais para serviços de sondagem de solo. O terceiro, que pede a abertura de crédito adicional especial no valor de novecentos e trinta e cinco mil, tem como finalidade o pagamento das despesas de contrato com a Organização Social que executa os serviços oferecidos pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Já o último PL em discussão dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial de um milhão duzentos e noventa e dois mil reais destinados a despesas com o combate à COVID-19.
Logo após a reunião, os vereadores seguiram para o aterro sanitário municipal para visitar os locais que receberão as benfeitorias previstas em um desses projetos.