2018822_RequerimentoFestividades_arquivo2017
23/08/2018
Vereadores querem saber se haverá eventos comemorativos para Semana da Pátria

Dois vereadores estão solicitando informações a respeito da realização de festividades na Semana da Pátria. Eles querem saber se haverá algum evento em comemoração ao Dia da Independência (7 de setembro) e ao aniversário de Mirassol, no dia 8.
No Requerimento nº 204/2018, os vereadores Sérgio Junior Henrique e Vanderlei Pinatto destacam que a cidade tem tradição na realização de festividades cívicas ao promover desfiles de escolas, entidades e apresentação de fanfarras. No entanto, informam que muitos munícipes estão afirmando que não haverá eventos comemorativos para os Dias 7 e 8 de setembro.
Em razão dessa dúvida, os vereadores pedem que o Executivo Municipal, por meio do departamento competente, informe à Câmara se serão realizados tais eventos festivos. O requerimento foi aprovado na 27ª Sessão Ordinária, no dia 20.

Imprensa – Câmara de Mirassol