2018104_RequerimentoLombadas2
04/10/2018
Vereadores querem redutores de velocidade para segurança de pedestres

A instalação de dois redutores de velocidade está sendo reivindicada em dois requerimentos apresentados segunda-feira (1º), na Câmara de Mirassol. Um dos endereços indicados é próximo a uma creche, no Jardim Renascença.
No Requerimento nº 256/2018, o vereador Sérgio Junior Henrique informa que munícipes fizeram um abaixo assinado para reforçar o pedido por um redutor na Rua Étore Zanin, nº 2749, no bairro Portal da Cidade Amiga. O dispositivo no local justifica-se pela alta velocidade que os veículos estão transitando nessa via pública.
Já no Requerimento nº 259/2018, o vereador e presidente João Roberto Feres destaca que a Rua Primo Ingrácio, na altura do nº 0754, no Jardim Renascença, precisa de um redutor de velocidade e melhor demarcação de trânsito no solo devido à proximidade a uma creche. Nesse caso, moradores também se manifestaram por meio de requerimentos ao Departamento de Trânsito, mas sem resultado.
As duas solicitações dos vereadores seguem para os departamentos competentes, do Executivo Municipal, com pedidos de providências às situações relatadas. Esses requerimentos foram aprovados na 33ª Sessão Ordinária.

Comunicação – Câmara de Mirassol