b04d0ea9-b396-4ac9-9800-f9d758a3c7bd
31/12/2020
Vereadores, prefeito e vice tomam posse amanhã (1°); acesso será apenas para empossados e servidores
Acontece amanhã (1°), na Câmara de Mirassol, a partir das 10h, a posse dos 10 vereadores, do prefeito e vice-prefeito eleitos no último pleito eleitoral. A cerimônia, contudo, não poderá ser aberta ao público nem a convidados, em respeito ao novo Decreto Estadual que coloca todo o território paulista na fase vermelha como medida de prevenção contra o novo coronavírus.
De acordo com o Decreto, entre os dias 1° e 03 de janeiro, só poderão funcionar serviços essenciais. Por isso, será permitida a entrada apenas dos futuros empossados e de funcionários do Legislativo.
A população pode acompanhar a solenidade por meio dos canais digitais da Câmara de Mirassol: Facebook, Instagram e YouTube. A transmissão será ao vivo.
Acesse nossos canais. Não perca!