Uma das proposituras aponta a necessidade de redutor e iluminação no pontilhão do Beija-Flor
03/07/2019
Vereadores pedem redutores de velocidade em requerimento e indicações

Três proposituras aprovadas nesta semana, na Câmara de Mirassol, pedem a construção de redutores de velocidade. As solicitações apresentadas na 22ª Sessão Ordinária, no dia 1º, são em atendimento a reivindicações de munícipes a vereadores.
No Requerimento nº 303/2019, o vereador Ademir Massa solicita que um redutor de velocidade seja construído no viaduto do bairro Beija-Flor, no sentido ao bairro Navarrete. A solicitação aponta que há risco de acidentes com pedestres, especialmente crianças e adolescentes devido à proximidade com uma escola. O local também necessita de iluminação.
O mesmo vereador reitera duas indicações feitas em 2017 e 2018 por meio da Indicação nº 64/2019. No novo documento, pede a instalação de redutor na Rua Santo Antônio, antes do pontilhão sobre a via férrea que dá aceso ao Beija-Flor e Alvorada.
Também por meio de indicação, o vereador Nardim Martinelli aponta a Rua Bento de Freitas Servolo, em Ruilândia, para a instalação de um redutor de velocidade. Na Indicação nº 65/2019, ele também pede que seja feita a completa sinalização de solo e área nas ruas do distrito.

Comunicação / CM de Mirassol