2018927_IndicaçãoRuaAntônioGussonCohab3
27/09/2018
Vereadores pedem recapeamento para ruas do Jardim Bernardo, Cohab I e Cohab III

Vereadores da Câmara de Mirassol estão pedindo, nesta semana, a realização do serviço de recapeamento asfáltico para três bairros. Os pontos indicados estão em ruas do Jardim Bernardo, Cohab I e Cohab III, marcadas pela grande quantidade de buracos e pelo asfalto "esfarelando".
Os problemas foram relatados nas Indicações nº 104/2018 e 105/2018, do vereador Vanderlei Pinatto. No Jardim Bernardo, o recape é sugerido na Rua dos Zancaner, enquanto no bairro Cohab I, o pedido aponta a Rua Anacleto Mendes.
Também é proposto que o serviço de recape seja prestado na Rua Antônio Gusson, na Cohab III, por meio da Indicação nº 108/2018, do vereador e presidente João Roberto Feres. Esta e as outras duas indicações foram apresentadas na 32ª Sessão Ordinária, no dia 24, e direcionadas ao Departamento de Serviços Municipais.

Comunicação – Câmara de Mirassol