Divulgação / CMM
17/06/2021
Vereadores pedem realização de serviços em trechos de bairros

Vereadores solicitaram esta semana a execução de alguns serviços em trechos de Mirassol. Em três requerimentos, foram indicadas ruas no Centro e nos bairros Santa Rita e Parque das Flores.
Dois desses requerimentos são do vereador Nando Nogueira. Um deles informa a necessidade de instalação de uma tampa de bueiro no cruzamento das ruas São Pedro e Santa Rita, em frente ao velório Prever. Já o outro pede a limpeza da esquina da Rua Santina Bozeli com a Rua Joaquim Bassi, no Parque das Flores, já que há acúmulo de água e sujeira que se estendem à frente de residências.
Já no requerimento do presidente da Câmara, Caco Navarrete, é solicitado que a Prefeitura faça o serviço de recape ou de tapa-buracos na Rua Antonio de Amorim Pessoa Jardim, no Santa Rita. O trecho está com o asfalto danificado e dificultando o tráfego de veículos.
Os requerimentos foram encaminhados à Prefeitura para que solucione os problemas apontados pelos vereadores. A aprovação dos documentos aconteceu segunda-feira (14), na 19ª Sessão Ordinária.