2019215_25 - Mato e praças2
15/02/2019
Vereadores pedem providências para problema de mato alto e sujeira nos bairros

O problema da falta de limpeza e do mato alto em praças, canteiros e terrenos é outra reclamação constante dos munícipes aos vereadores. Nesta semana, mais requerimentos e indicações apresentados por eles fazem solicitações e cobranças para que esses serviços sejam executados nos bairros de Mirassol.
Toda semana, a Câmara encaminha vários endereços à Prefeitura para que, por meio dos departamentos responsáveis, sejam atendidas as reivindicações dos moradores. Na 2ª Sessão Ordinária, por exemplo, quatro indicações destacaram, desta vez, os bairros Renascença, Regissol, Santa Cláudia e Santa Rita.
A Indicação nº 05/2019, do vereador Vanderlei Pinatto, solicita que seja providenciada a limpeza e manutenção de todas as praças do Jardim Renascença. O mesmo pedido é feito por meio da Indicação nº 08/2019, do vereador Ademir Massa, em relação à praça do bairro Santa Cláudia.
Por meio da Indicação nº 07/2019, o vereador Ademir também destaca a necessidade de limpeza do canteiro central de toda a extensão da Avenida Djair José Marques, no Regissol. Outro endereço apontado pelo mesmo vereador é a Rua Ruilândia, no bairro Santa Rita. No início daquela via, os moradores pedem que seja podada uma árvore, da espécie figueira, pois há risco de acidentes em dias de chuvas e ventos fortes.
Todas essas indicações foram encaminhadas ao Executivo Municipal para que, por meio de seus departamentos, tome as providências requisitadas. A 2ª Sessão Ordinária foi realizada no dia 11.

Comunicação – Câmara de Mirassol