20181018_RequerimentoEducação_ReproduçãoGoogleMaps
18/10/2018
Vereadores pedem merenda para professores e dados sobre convocação de último concurso

Um requerimento solicita que seja permitida a distribuição de merenda escolar a estagiários e professores da rede municipal de educação. Há relatos de que sobram alimentos, mas que atualmente acabam indo diretamente para o lixo.
O pedido apresentado no Requerimento nº 268/2018, de autoria do vereador Sérgio Junior Henrique, considera que a questão é um ato de cidadania com os profissionais da educação e também uma redução do desperdício de comida. A proposta é que a Prefeitura faça um devido levantamento com as diretoras municipais sobre a questão para se certificar da situação e buscar uma solução.
Convocação
Também na área de educação, o Requerimento nº 267/2018 solicita informações sobre a quantidade de professores convocados e que assumiram os cargos no concurso realizado em 2012. Esse documento é de autoria do vereador e presidente João Roberto Feres e, assim como o requerimento do vereador Sérgio, foi aprovado na 35ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 15.

Comunicação – Câmara de Mirassol