Arquivo / Câmara Municipal
12/07/2019
Vereadores pedem informações sobre prédio construído na Avenida Tarraf

Questionamentos a respeito do prédio construído na Avenida Tarraf foram expostos em dois requerimentos, na 23ª Sessão Ordinária, realizada na semana passada (04). Uma das proposituras requer informações sobre a origem das verbas empregadas na obra, enquanto o segundo solicita cópias de documentos autorizando tal construção.
Apresentado pelo vereador Beto Feres, o Requerimento nº 311/2019 reitera outras proposituras, com a mesma solicitação, já feitas pelos vereadores Ademir Massa, Nardim Martinelli e Sérgio Leiteiro e o presidente Marcão Alves. Há informações de munícipes de que o prédio, que foi construído para ser uma escola, está sendo usado pela Prefeitura. Feres questiona então qual foi a origem das verbas utilizadas para a construção do prédio e como está sendo aproveitado o local.
Já pelo Requerimento nº 315/2019, o vereador Sérgio Leiteiro busca esclarecimentos sobre a programação prévia para a construção do prédio. Ele solicita que sejam enviadas à Câmara cópias de documentos do Departamento de Educação informação a necessidade de construir uma unidade escolar, do Departamento Jurídico autorizando o início da licitação e do Departamento de Obras indicando a construção.

Comunicação / CM de Mirassol