Além da Arsae, vereadores também questionam Prefeitura sobre aumento / Divulgação
22/07/2020
Vereadores pedem explicações sobre aumento da água autorizado pela Arsae

Vereadores da Câmara de Mirassol estão solicitando documentos que justifiquem o aumento de 4,56% da água. Em requerimento aprovado na última sessão ordinária, eles pedem informações à Arsae e Prefeitura que apontem os motivos para o reajuste do valor.
No Requerimento nº 178/2020, assinado pelos vereadores Ademir Massa, Beto Feres, Nardim Martinelli, Sergio Leiteiro e o presidente Marcão Alves são solicitadas várias informações à Arsae, como cópias de planilhas, pareceres, atas, ofício da empresa Sanessol pedindo o aumento, entre outros dados. Para a Prefeitura, são requeridos dados que apontem que a Administração teve conhecimento ou participou da autorização do reajuste da tarifa da água.
O requerimento foi aprovado na 17ª Sessão Ordinária. A reunião foi a última antes do recesso parlamentar.