2018830_RequerimentoLombadas2
30/08/2018
Vereadores pedem construção de redutores de velocidade e sarjetão

Entre os requerimentos aprovados na última sessão ordinária, na Câmara de Mirassol, estão os pedidos para a construção de dois redutores de velocidade e um sarjetão. Dessa vez, as solicitações são para os bairros Portal, Nossa Senhora Aparecida e Regissol.
No Requerimento nº 212/2018, o vereador e presidente da Casa João Roberto Feres solicita um redutor de velocidade na Avenida Tarraf, na altura do nº 3464, enquanto na Indicação nº 91/2018, do vereador Sérgio Junior Henrique, o pedido é para a Rua Humberto Farani, próximo ao cruzamento com a Rua Guilherme Sales. Ambos os pedidos buscam evitar acidentes e dar mais segurança aos munícipes.
Já no Requerimento nº 213/2018, do vereador Ademir Massa, é solicitada a construção de um sarjetão no cruzamento da Avenida Djair José Marques com a Rua Guido Manoel Dompieri, no bairro Regissol. O local é marcado por desnível, o que provoca o acúmulo de água e atrapalha o trânsito de veículos.
As solicitações, enviadas à Prefeitura, questionam se tais serviços poderão ser executados pelos departamentos competentes e quando. Os requerimentos e a indicação foram aprovados na segunda-feira (27), na 28ª Sessão Ordinária.

Comunicação – Câmara de Mirassol