2019411_72 - Limpeza
11/04/2019
Vereadores pedem a execução de serviços por meio de indicações

Três indicações apresentadas esta semana pedem a execução de serviços em bairros de Mirassol. Os vereadores solicitam tapa-buracos, notificação de proprietários de terrenos sujos e corte de uma árvore.
Na Indicação nº 28/2019, o vereador Nardim Martinelli informa que munícipes estão requisitando o serviço de tapa-buraco na Rua das Samambaias, na altura do nº 04-53, no Vale do Sol. Nessa via pública formou-se um buraco profundo, que está causando acidentes e danos materiais em veículos.
Na Indicação nº 29/2019, o vereador Ademir Massa, também atendendo a reivindicações de moradores, solicita que seja feita a limpeza de terrenos na Rua Abrão Naime, no bairro São José. Para a conservação da via, o vereador solicita que os proprietários desses lotes sejam notificados pela Administração.
Na Indicação nº 30/2019, também de Massa, é apresentado o pedido de moradores do Regissol, da Rua Virgílio Seleguim. Na altura do nº 37-31, eles querem que uma árvore de grande forte seja retirada, pois, além de danificar a calçada, está muito próxima à garagem da residência.
Essas indicações estiveram na pauta da 10ª Sessão Ordinária, no último dia 08. Depois de apresentadas na sessão, foram encaminhadas para a Prefeitura.

Comunicação / Câmara de Mirassol