03/05/2021
Vereadores participam de anúncio de R$ 16,9 milhões para conclusão de hospital

Vereadores da Câmara Municipal acompanharam ontem (02) o anúncio do repasse de R$ 16,9 milhões para a conclusão do Hospital Regional de Mirassol. O recurso será liberado por meio de uma parceria firmada entre o governo do Estado de São Paulo e o Lar São Francisco de Assis, com entrega da obra prevista para maio de 2022.
O comunicado foi feito pelo vice-governador e secretário de Governo do Estado, Rodrigo Garcia, que estava acompanhado do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e do Frei Francisco. O serviço do Hospital Regional será referência em média complexidade para atendimentos de urgências e emergências, inclusive de traumas, ortopedia e partos.
A conquista contou com a participação do prefeito Edson Ermenegildo, vice-prefeito Beto Feres, presidente da Câmara, Caco Navarrete, e dos vereadores Nando Nogueira, Cida Dias, Julio Salomão, Walmir Chaveiro, João Paulo Maciel e Vanderlei Pinatto. Também estiveram presentes os deputados Geninho Zuliani, Luiz Carlos Motta, Itamar Borges, Carlão Pignatari, Sebastião Santos, assessores de outras autoridades, prefeitos da região, como Edinho Araújo (Rio Preto), Valéria Guimarães (Jaci) e Célia Fiamenghi (Mirassolândia), diretores do HB, Famerp e Santa Casa de Rio Preto e empresários da Associação dos Amigos Centenários de Mirassol.
Estrutura do HR de Mirassol
- 118 leitos