2018912_SolenidadePM_082018
12/09/2018
Vereadores parabenizam 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior por solenidade

Um dos requerimentos aprovados na 30ª Sessão Ordinária, da Câmara de Mirassol, parabeniza o 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior pela Solenidade de Valorização do Policial Militar, que aconteceu no dia 30 de agosto. A cerimônia foi realizada no Auditório do Legislativo Municipal.
O Requerimento nº 239/2018, apresentado pelos vereadores João Roberto Feres (presidente) e Vanderlei Pinatto, parabenizam o Tenente Coronel PM Pedro Augusto Martins Ribeiro, comandante do Batalhão, e todos os policiais militares que integram a unidade pelos serviços prestados à população.
Na cerimônia, foram agraciados policiais militares aniversariantes do mês de maio, junho e julho, profissionais promovidos, um inativo e o 2º Pelotão da PM da 1ª Companhia, de Monte Aprazível, pela Campanha do Agasalho de 2018. Também foi realizada a premiação de Láureas de Mérito Pessoal a policiais militares de 1º, 2º, 3º, 4º e 5º grau. Receberam ainda homenagens os eleitos amigos da PM.

Comunicação – Câmara de Mirassol