2018119_RequerimentoLimpeza
09/11/2018
Vereadores indicam espaços que necessitam de limpeza

Solicitações presentes na pauta na 38ª Sessão Ordinária relatam a necessidade de limpeza em algumas áreas de Mirassol. Entre as reivindicações, os munícipes apontaram aos vereadores o complexo esportivo, onde está instalado o Departamento Municipal de Esportes.
O vereador Carlos Divino Souza informa no Requerimento nº 288/2018 que é necessário podar árvores, roçar a grama e fazer uma limpeza completa no complexo esportivo para evitar a proliferação de animais peçonhentos, como escorpiões. A execução do serviço é urgente, já que 180 crianças frequentam o espaço para treinos, atividades físicas e competições durante a semana e também aos sábados e domingos.
Já na Indicação nº 113/2018, do vereador Sérgio Junior Henrique, um terreno com edícula no fundo está com aspecto de abandono, sendo necessária a notificação do proprietário para resolver o problema. A situação tem provocado incômodo aos vizinhos da rua Natal Lopes, na altura dos números 37-22 e 37-69, no bairro Regissol, devido ao mato alto e acúmulo de galhos na área do imóvel.
Os dois documentos foram encaminhados à Prefeitura para que sejam tomadas as providências cabíveis. A apresentação desses pedidos foi feita na 38ª Sessão Ordinária, realizada dia 05.

Comunicação – Câmara de Mirassol