Presidente Marcão Alves, deputado estadual Itamar Borges e os vereadores Nardin Martinelli e Sérgio Leiteiro
15/03/2019
Vereadores entregam pedido para destinação de recursos a Mirassol, em solenidade na Alesp

Vereadores da Câmara de Mirassol acompanharam na tarde desta sexta-feira (15) a cerimônia de posse dos deputados estaduais eleitos em outubro de 2018, na Assembleia Legislativa, em São Paulo. A ocasião foi uma oportunidade para solicitar pessoalmente a destinação de recursos para Mirassol.
Representando o Legislativo Municipal, estiveram presentes o presidente Marcão Alves e os vereadores Nardin Martinelli e Sérgio Leiteiro. Em encontro com o deputado estadual Itamar Borges, que é da região, eles o parabenizaram pela posse e entregaram o Ofício nº 80/2019.
O documento congratula o ato solene e destaca a importância de o deputado eleito empenhar esforços políticos e administrativos para destinar emendas parlamentares à Mirassol. O tema foi reforçado pelos vereadores diretamente a Borges, que destacaram que o município precisa de investimentos para saúde, obras, recapeamento e outras execuções de infraestrutura.
Assembleia de São Paulo
Hoje tomaram posse 94 deputados estaduais eleitos na última eleição, no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Após a cerimônia de posse e do juramento dos parlamentos, será eleita a Mesa Diretora para o biênio 2019-2021.