Divulgação / CMM
14/02/2022
Vereadores e diretores municipais discutem dois PL's; projetos serão votados na 2ª Sessão

Vereadores da Câmara de Mirassol estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (14) com diretores de departamentos municipais para discutir dois projetos. Esses documentos serão votados na sessão ordinária de hoje, que acontece logo mais, às 18h.
Os diretores Antonio Carlos Doimo, do Departamento de Obras, e Milton Zanini, do Departamento de Trânsito, esclareceram dúvidas a respeito dos PL’s 209/2021 e 03/2022. Também esteve presente o prefeito Edson Ermenegildo.
O primeiro PL autoriza o Município a realizar concessão do serviço de recolhimento e guarda de veículos. Já o segundo autoriza convênio com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-SP) para a execução de obras para recuperar vicinais, que ligam Mirassol à BR-153.
Participaram da reunião o presidente da Câmara, Caco Navarrete, a vereadora Cida Dias e os vereadores Julio Salomão, Walmir Chaveiro, Daniel Sotto, Vanderlei Pinatto e João Paulo de Araújo. Os outros vereadores não puderam comparecer por incompatibilidade de agenda.
Sessão
A 2ª Sessão Ordinária tem início às 18h. As sessões da Câmara de Mirassol são transmitidas ao vivo, via internet, pelo Facebook e Youtube.