Divulgação / CMM
11/02/2021
Vereadores discutem vigência de processo seletivo com professoras

Vereadores receberam na manhã desta quinta-feira (11) um grupo de professoras da rede municipal de educação. Foi discutida a vigência de um processo seletivo, que deve chegar ao fim em dois meses, e entendimentos repassados pelo Município, que envolvem decretos federal e estadual publicados na pandemia do novo coronavírus.
Participaram da reunião o presidente da Câmara de Mirassol, Caco Navarrete, e os vereadores Ademir Massa, Daniel Sotto, Julio Salomão, Nando Nogueira, Vanderlei Pinatto e Walmir Chaveiro. O assessor jurídico da Câmara, Lucas Calijuri, e o chefe de gabinete da Prefeitura, Renato Scochi, também acompanharam e ofereceram orientações legais.