Divulgação / CMM
26/08/2021
Vereadores discutem projeto de lei que recebeu pedido de vista
Vereadores estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (26) para discutir um projeto de lei que amplia a área urbana de Mirassol. As informações foram apresentadas por membros da Administração Municipal.
O PL nº 109/2021 é de autoria do Executivo Municipal e recebeu pedido de vista na última sessão ordinária. As dúvidas foram esclarecidas pelo diretor do Departamento de Planejamento Urbano, José Odilon Armani Paschoal, e diretor da Assessoria de Meio Ambiente, Luís Antonio Barbeiro Castilho. O chefe de gabinete da Prefeitura, Renato Scochi, também esteve presente.
As explicações complementares a respeito desse projeto foram prestadas ao presidente da Casa, Caco Navarrete, e aos vereadores Cida Dias, Daniel Sotto, Fabio Kunii, Vanderlei Pinatto e Walmir Chaveiro. Confira o PL nº 109/2021 na íntegra: https://bit.ly/3zmhXOT