29/04/2021
Vereadores discutem projeto de lei com prefeito Edson Ermenegildo
Vereadores receberam na tarde de ontem (28) o prefeito Edson Ermenegildo e o chefe de gabinete Renato Scochi. A reunião foi importante para discutir o Projeto de Lei nº 56/2021, apresentado pelo Executivo Municipal, que tem como objetivo qualificar entidades privadas, desde que sem fins econômicos, como organizações sociais municipais.
O prefeito também deu esclarecimentos aos vereadores sobre questões das áreas da saúde e educação, destacando as ações e soluções que estão em desenvolvimento para Mirassol.
Estiveram presentes o presidente da Câmara, Caco Navarrete, e os vereadores João Paulo Maciel, Nando Nogueira, Vanderlei Pinatto e Walmir Chaveiro. Os demais vereadores não puderam comparecer devido a outros compromissos.