2018918_30ªSessão2018
18/09/2018
Vereadores discutem melhorias para Mirassol durante 31ª Sessão Ordinária

Os vereadores da Câmara de Mirassol analisaram a pauta da 31ª Sessão Ordinária e discutiram assuntos de importância ao município. Fizeram uso da Tribuna os vereadores Ademir Massa, Carlos Divino Souza, Marco Alves, Walmir Pereira Junior e João Roberto Blauth Feres (presidente).
Entre os documentos lidos e aprovados, está o Requerimento nº 244/2018, de Feres, que questiona a possibilidade do Município em ajudar um munícipe com deficiência física a praticar esporte, em São José do Rio Preto, em um centro esportivo, ou promover a atividade em Mirassol. Também são requisitados, nas Indicações nº 101 e 102/2018, a instalação de lombada na Avenida Nilo Pandophi, no Distrito Industrial, e os serviços de tapa-buracos ou recape na Avenida Sypriano José Moreira. As indicações foram apresentadas pelos vereadores Vanderlei Pinatto e Marinaldo Martinelli.

Comunicação – Câmara de Mirassol