Divulgação / CMM
25/07/2023
Vereadores discutem demandas de Mirassol com deputada estadual em visita à Câmara
A Câmara de Mirassol recebeu nesta terça-feira (25) a visita da deputada estadual Beth Sahão. No município, ela foi a candidata mulher que recebeu mais votos para uma cadeira na Assembleia Legislativa.
A deputada foi recepcionada pelos vereadores Julio Salomão e Walmir Chaveiro e ouviu as demandas de Mirassol. Entre elas, foram discutidas a implantação de uma cooperativa de catadores de recicláveis, a criação de um parque ecológico infantil, além do pedido para intermediação com secretarias do Estado para promover políticas públicas para Mirassol e região.