Divulgação / CMM
05/05/2022
Vereadores destacam necessidade de limpeza em bairros em requerimentos da 12ª Sessão

A reivindicação pela limpeza de áreas e imóveis esteve em destaque na pauta da 12ª Sessão Ordinária. Muitos requerimentos solicitaram providências e a notificação de proprietários em bairros diferentes de Mirassol.
Do presidente da Casa, Caco Navarrete, foram requeridas as limpezas de áreas na Rua Abraão Naime (final da rua Olivério Bazzani) e no espaço do prédio do CAPS. Do vereador Vanderlei Pinatto, um dos requerimentos solicita a notificação de um imóvel fechado, na Rua Osvaldo Cruz, enquanto outro aponta uma área pública, entre as esquinas das ruas Frei Justino de Giorgio e Frei Roque Biscione.
Do vereador Nando Nogueira, os pedidos por providências apontam vários endereços. Nas ruas 9 de Julho e Santo Destefani (Mais Parque), a notificação dos proprietários dos imóveis são indicadas para que seja efetuada a limpeza. Já no Jardim Navarrete, na Avenida Otávio Graziano, o vereador pede que seja providenciada limpeza da calçada para que seja instalada uma pista de caminhada.
O vereador Julio Salomão também apresentou requerimentos solicitando a limpeza de áreas públicas e a entrada do loteamento Mais Parque, a Praça do PEC e os espaços próximos ao aeroporto. No Mais Parque, o vereador indicou ainda a necessidade de sinalização de trânsito na rotatória de entrada.