Divulgação / Prefeitura de Mirassol
19/08/2022
Vereadores destacam necessidade de corrigir falhas na iluminação pública

O alto número de lâmpadas queimadas em Mirassol tem sido tema frequente de discussão nas sessões da Câmara Municipal. Muitos requerimentos estão sendo protocolados pedindo solução mais rápida para o problema, além de modernização com iluminação de LED.
Na pauta da 25ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 15, requerimentos do vereador Julio Salomão e da vereadora Cida Dias destacam os bairros Mais Parque e Souza. No primeiro, o documento alerta que o Mais Parque tem ruas com três a quatro postes com lâmpadas precisando ser trocadas.
Na área do bairro Souza, há uma praça em frente à Escola Estadual Tufi Madi sem a instalação de iluminação pública. A praça está localizada no entroncamento das avenidas Santos Dumont e Eliezer Magalhães.
Iluminação de LED
Em outro requerimento, o vereador Nando Nogueira sugere que lâmpadas e reatores nas praças, vias públicas e trevos de acesso a Mirassol sejam substituídas por iluminação de LED. O objetivo é garantir melhor claridade, segurança e economia de energia elétrica.