26/03/2021
Vereadores destacam fiscalização de recursos para pandemia
O tema central de discussão dos vereadores da Câmara de Mirassol tem sido a Covid-19. Ao mesmo tempo, outro ponto é a condução da crise de saúde pública, que é vivenciada pelo município e todo o país, especialmente no que diz respeito aos recursos financeiros.
Para acompanhar e fiscalizar o uso das verbas públicas, o vereador Julio Salomão elaborou um requerimento para que o Executivo Municipal apresente todos os demonstrativos de recebimentos de recursos até o momento e como foram aplicados na pandemia. Já a vereadora Cida Dias, também requereu que seja criada, na Câmara de Mirassol, uma frente parlamentar para fiscalizar as ações de combate à pandemia. A proposta tem como objetivo formalizar um grupo de vereadores para apoiar e acompanhar os trabalhos e as decisões juntamente ao Executivo.
Os dois requerimentos foram aprovados na 7ª Sessão Ordinária.