Divulgação / CMM
13/12/2022
Vereadores derrubam dois vetos e aprovam resolução para "Galeria Lilás"

Os vereadores da Câmara de Mirassol rejeitaram ontem (12) dois vetos, sendo um deles por unanimidade. Também aprovaram um projeto de resolução.
O veto parcial era referente ao projeto de lei que cria o Dia Municipal da Saúde. Pela decisão da maioria, o veto foi rejeitado. Já o veto total ao Programa de Integridade nas Empresas, contratadas pela Administração Pública, também foi rejeitado com todos os votos. As autorias são dos vereadores Nando Nogueira e João Paulo de Araújo.
Ainda recebeu a aprovação por unanimidade, o projeto de resolução que institui a “Galeria Lilás”, na Câmara Municipal. O espaço contará com a exposição de fotos das mulheres que foram eleitas vereadoras no legislativo de Mirassol. A autora é a vereadora Cida Dias.
Já na Tribuna, os vereadores Julio Salomão, Walmir Chaveiro, Nando Nogueira, Daniel Sotto, Fabio Kuni e o presidente Caco Navarrete discutiram proposituras da pauta. Confira aqui: https://bit.ly/3uNQEMI