Pauta trouxe projetos, requerimentos e indicações / CMM
09/02/2021
Vereadores de Mirassol começam 18ª Legislatura

Os vereadores da Câmara de Mirassol deram início na noite de ontem (08) aos trabalhos legislativos da 18ª Legislatura. Na pauta da 1ª Sessão Ordinária, foram apresentados 16 projetos, 36 requerimentos e 12 indicações.
Desses projetos, 13 são de autoria do Legislativo. Entre eles, estão propostas de leis com temas sociais, culturais, de saúde, organização urbana e financeiro. Já os outros três, que foram protocolados pelo Executivo, estão pedidos de autorização para abertura de créditos adicionais e alienação de imóveis. (Veja a pauta completa aqui http://bit.ly/2MGJSFU)
Para apresentar as propostas e as expectativas para os quatro próximos anos, fizeram uso da Tribuna, os vereadores Vanderlei Pinatto, Julio Salomão, Ademir Massa, Fabio Kunii, Nando Nogueira, Walmir Chaveiro e Daniel Sotto. Também foi convidado a usar a Tribuna, o coordenador e um dos responsáveis pelo grupo da comunidade surda de Mirassol, Abner Natalin Garçon.
Todos os projetos foram encaminhados para as Comissões internas e à Assessoria Jurídica para emissão de pareceres e posteriormente serão colocados em pauta para votação. Já os requerimentos e as indicações foram aprovados e serão direcionados para os departamentos municipais responsáveis para providências.
A 2ª Sessão Ordinária foi marcada para quarta-feira (10), às 19h. A pauta da próxima reunião será divulgada em breve.