Regiões indicadas são Karina I, II e III, Flamboyant e distrito de Ruilândia
06/06/2019
Vereadores cobram tapa-buracos, limpeza e sarjetões para bairros de Mirassol

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram requerimentos pedindo serviços de tapa-buracos, limpeza e a construção de sarjetões. Nas cobranças desta semana, os bairros destacados foram o Karina I, II e III, Flamboyant e o distrito de Ruilândia.
No Requerimento nº 258/2018, o vereador Beto Feres reforça um documento feito anteriormente pelo edil Vanderlei Pinatto, destacando a necessidade de executar melhorias no asfalto dos loteamentos Karina I, II e III, com os serviços de tapa-buracos e recape. Na mesma área, é requerido que a Administração Municipal intensifique a fiscalização e a limpeza de terrenos abandonados.
No Requerimento nº 260/2019, do vereador Ademir Massa, o serviço de tapa-buracos é indicado para a Avenida Antônio Zimmermann, na altura do nº 2.256, no Jardim Flamboyant. O local está com um buraco de grandes proporções nas margens da guia e sarjeta, prejudicando o trânsito e acumulando água.
No Requerimento nº 261/2019, o vereador Walmir Chaveiro solicita a construção de sarjetões em Ruilândia. Alguns cruzamentos das vias públicas do distrito estão precários e acumulando água, o que pode contribuir com a proliferação de insetos.
Os requerimentos foram aprovados na 18ª Sessão Ordinária, realizada no dia 03. Os pedidos foram encaminhados à Prefeitura, para providências por meio dos departamentos competentes.

Comunicação / CM de Mirassol