Problema também já foi destacado em matéria da TV Câmara / Reprodução
06/03/2020
Vereadores cobram novamente a execução dos serviços de tapa-buracos e recape

Os pedidos pelos serviços de tapa-buracos e recape estiveram em destaque entre as cobranças da pauta na sessão ordinária desta semana. Vários bairros foram indicados pelos vereadores, reforçando a necessidade da realização desses serviços em Mirassol.
Em dois requerimentos, os vereadores Beto Feres e Sergio Leiteiro solicitam o reparo da via asfáltica em ruas do Jardim Alvorada e Mais Parque. Já em três indicações, os vereadores Vanderlei Pinatto, Nardim Martinelli e Ademir Massa também destacam que o serviço de tapa-buraco precisa ser executado em trechos dos bairros Regissol e São José.
Já em outro requerimento, o vereador Mineiro questiona o cronograma para o recapeamento dos bairros São Bernardo I, II e III. No documento, também são solicitadas as ruas contempladas e qual o prazo para a realização do serviço.
Os requerimentos e as indicações foram aprovados na 5ª Sessão Ordinária, no dia 02. Depois de apreciados, forame encaminhados ao Executivo para explicações e providências.