2018814_26ªSessão2018
14/08/2018
Vereadores autorizam abertura de crédito adicional especial de R$ 652.609,35 para a saúde

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (13) cinco projetos de lei durante a 26ª Sessão Ordinária. Um deles, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial para construção de uma Unidade Básica de Saúde, entrou em votação após a apresentação de um requerimento pedindo apreciação em urgência.
Entre as proposituras aprovadas está o Projeto de Lei nº 107/2017, de autoria dos vereadores João Roberto Blauth Feres e Pedro Palma Neto, que permite ao Poder Executivo Municipal conceder o direito real de uso de uma área à Associação dos Engenheiros, Técnicos, Agrônomos e Arquitetos de Mirassol (ASETAM). O período da permissão é de 99 anos.
Também aprovado, o Projeto de Lei nº 48/2018, do vereador Walmir Pereira Junior, dispõe sobre a apreensão e guarda de animais de grande porte soltos na cidade. Já os Projetos de Lei nº 51 e 52/2018, respectivamente dos vereadores Marinaldo Martinelli e Pedro Palma Neto, dão nome a duas ruas no loteamento Jardim Gerotto. Os autógrafos desses projetos seguem agora para sanção do Chefe do Poder Executivo.
Os vereadores aprovaram ainda o Projeto de Lei nº 54/2018, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de verba no total de R$ 652.609,35 (seiscentos e cinquenta e dois mil, seiscentos e nove reais e trinta e cinco centavos). Segundo o projeto, o valor será destinado para a construção de UBS, no bairro Vila Verde.
Essa propositura entrou na Ordem do Dia após aprovação do Requerimento nº 203/2018, do vereador Walmir Pereira Junior, que solicitou sua apreciação do projeto em urgência. A propositura recebeu pareceres verbais favoráveis das Comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento.

Imprensa – Câmara de Mirassol