Depois de aprovada, lei segue para o Executivo / Divulgação
13/03/2020
Vereadores aprovaram projeto que obriga empresa a instalar hidrômetros individuais

A instalação de hidrômetros individuais em condomínios foi aprovada em última sessão ordinária, na Câmara de Mirassol. O objetivo é regularizar imóveis de munícipes, no prazo máximo de dois anos, especialmente daqueles que moram em prédios da CDHU.
No projeto de lei, que foi apresentado pelo vereador Walmir Chaveiro, a concessionária do serviço de água e esgoto fica obrigada a fornecer equipamentos para medição individual do consumo de água. O documento prevê também que haverá um ressarcimento, dividido ao longo de cinco anos, feito pelos beneficiados à empresa.
Esse projeto foi votado na 6ª Sessão Ordinária, no dia 09. Agora segue para análise do Executivo Municipal, que poderá sancioná-lo ou vetá-lo parcial ou integralmente.