c4ddd21a-b5c5-4e87-a376-fdef0e88ee07
22/06/2023
Vereadores aprovam três moções de congratulações a mirassolenses

Três moções de congratulações foram aprovadas esta semana na Câmara de Mirassol. As homenagens foram propostas pela atuação de destaque de mirassolenses no esporte e na área jurídica.
A primeira moção parabeniza as tenistas Maísa Kubota e Maria Pavan pela conquista dos 1º e 2º lugares na 1ª etapa do Circuito Aberto de Tênis Juvenil Brasil, no Clube Monte Líbano. Na categoria 16 anos, Maísa foi campeã invicta; na categoria 12 anos, Maria ficou em 2º lugar.
A segunda moção parabeniza o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Wander Luiz Antonio de Oliveira, o Wandinho, pelo desempenho dos atletas mirassolenses na 6ª Etapa dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), realizado em Araçatuba. De 60 municípios participantes, Mirassol alcançou a 22ª posição.
A terceira moção parabeniza o advogado Vitor Marques pela indicação feita pelo Conselho Federal da OAB Brasil. Ele passa a atuar como membro consultor para a Comissão Especial de Direito Administrativo Sancionador.
As moções foram indicadas pelos vereadores Caco Navarrete, Nando Nogueira e Julio Salomão. As homenagens foram aprovadas na 19ª Sessão.