Divulgação / CMM
29/03/2022
Vereadores aprovam seis projetos de lei em 7ª Sessão Ordinária

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (28), na 7ª Sessão Ordinária, seis projetos de lei. Um que estava na pauta foi retirado pelo autor, mas outros três entraram na Ordem do Dia após requerimentos de pedidos de urgência.
Em regime de urgência entraram na pauta três PL’s que dispõem sobre reajustes salariais e de ticket de alimentação dos servidores do Executivo e Legislativo. Os documentos tiveram sua apreciação devido à data-base de março.
Também receberam votos favoráveis o PL nº 17/2022, do vereador Daniel Sotto, que prevê a extensão do Programa da Merenda Escolar aos profissionais da educação em exercício nas unidades municipais; o PL nº 27/2022, do Executivo Municipal, libera a abertura de crédito adicional no valor de R$ 83.300,16 para a compra de um carro para o trabalho da fiscalização de posturas; e o PL nº 34/2022, também do Executivo, autorizando a concessão o direito real de uso de terreno, no Jardim Alvorada, à Igreja Profética do Senhor Nosso Deus Reina por 30 anos.
Já o PL nº 207/2021, do vereador Julio Salomão, foi retirado da pauta de votação. O documento previa a proibição de utilização de veículos de tração animal para transporte de carga.
No Expediente Oral, fizeram o uso da palavra os vereadores Julio Salomão, Fabio Kunii, Walmir Chaveiro, Daniel Sotto. A próxima reunião, a 8ª Sessão, está prevista para o dia 4 de abril.