Divulgação / CMM
13/09/2022
Vereadores aprovam regras para apreender animais de grande porte soltos em Mirassol

Foram aprovados na 29ª Sessão Ordinária, realizada ontem (12), os dois projetos de lei previstos na Ordem do Dia. Um deles deu nome a uma rua no Regissol II, enquanto o outro disciplina regras para a apreensão e destinação de animais de grande porte que forem encontrados soltos em Mirassol.
O primeiro a ser votado foi o PL nº 117/2022, que deu nome a uma rua no Regissol II. A antiga “Rua Projetada 19” passa a ser indicada como “Rua Odair Marquesolo”. O PL foi apresentado pela vereadora Cida Dias e recebeu todos os votos para sua aprovação.
Já o PL nº 123/2022 foi amplamente discutido pelos vereadores. Inicialmente foi solicitado um pedido de vista, que acabou sendo rejeitado pelo Plenário. Colocado em votação, a aprovação aconteceu pela maioria dos votos, que acompanharam justificativas individuais.
Demandas e reivindicações dos munícipes também foram apresentadas em requerimentos e discutidas na Tribuna. No Expediente Oral, estiveram presentes os vereadores João Paulo de Araújo, Daniel Sotto, Nando Nogueira, Fabio Kunii, Julio Salomão, Walmir Chaveiro e o presidente Caco Navarrete.