Acesse nossas redes sociais:

Notícias

Visualize fotos
21ª Sessão contou com a participação dos vereadores mirins
25/06/2019
Vereadores aprovam programa “Adote uma Praça” e autorização para “parklets” em Mirassol

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (24), durante 21ª Sessão Ordinária, dois projetos de lei. Um terceiro que também estava previsto na pauta, teve a votação adiada antes do início da sessão.
Um dos aprovados é o Projeto de Lei nº 03/2019, de autoria do vereador Walmir Chaveiro, que institui o programa “Adote uma Praça”, em Mirassol. A proposta prevê que entidades ou empresas, mediante parceria com o Departamento Municipal de Planejamento Urbano, sejam responsáveis pela melhoria e manutenção de áreas verdes públicas e possam fazer publicidade no local, garantindo ainda o título de “Amiga de Mirassol”.
Outra propositura deliberada na Ordem do Dia foi o Projeto de Lei nº 30/2019, do presidente da Casa, Marcão Alves, que autoriza a instalação de parklets em Mirassol. O parklet é uma extensão da calçada para a via pública, transformando uma faixa de estacionamento em uma área de permanência, descanso e lazer.
Fizeram uso da palavra na Tribuna, os vereadores Vanderlei Pinatto, Walmir Chaveiro, Mineiro, Sérgio Leiteiro, Daniel Sotto, Ademir Massa e o presidente Marcão Alves. Entre os assuntos discutidos, foram destacadas a reinauguração do Mercadão Municipal, a Festa de São Pedro e a necessidade de melhorias na cidade, como a iluminação do pontilhão do Beija-Flor, que tem causado insegurança a pedestres.
Os dois projetos aprovados e requerimentos foram encaminhados para o Executivo Municipal para sanção e providências. A 21ª Sessão Ordinária contou com a participação dos vereadores mirins, que foram convidados a acompanhar os trabalhos e as deliberações após a conclusão da 1ª Sessão Ordinária Mirim.

Comunicação / CM de Mirassol

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!