Divulgação / CMM
15/02/2022
Vereadores aprovam oito projetos em pauta da 2ª Sessão

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (14) três projetos de lei do Executivo Municipal e outros cinco que dão nome a ruas no loteamento Miravista e a um sistema de lazer, no Residencial Moreira & Guimarães. Um desses PL’s entrou em votação após um requerimento solicitando urgência na apreciação.
O PL nº 209/2021 autoriza o Município a realizar concessão do serviço de recolhimento e guarda de veículos. Já o PL nº 03/2022 autoriza convênio com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-SP) para a execução de obras para recuperar vicinais, que ligam Mirassol (Ruilândia) à BR-153.
Também foi aprovado o PL nº 15/2021, que autoriza o Executivo a alienar, em doação, imóvel para a Fazenda do Estado de São Paulo, onde será construída uma escola estadual no Jardim Laguna. O documento entrou em votação após requerimento solicitando apreciação em urgência.
Da vereadora Cida Dias, o PL nº 04/2022 recebeu os votos favoráveis para dar nome ao Sistema de Lazer II como “Terezinha dos Santos Costa Donegá”. Já do presidente da Casa, Caco Navarrete, foram denominadas quatro ruas localizadas no loteamento Miravista Residencial: “Rua Elza Baccan Antunes”, “Rua Diva de Oliveira Zerati”, “Rua Romualdo Levi” e “Rua José Lemos Lopes”.
Constava ainda na pauta de votação o Projeto de Resolução nº 02/2022, do vereador Nando Nogueira, que sugeria a alteração do horário das sessões para as 18h30. Por solicitação do autor e apoio do Plenário, o documento foi retirado da Ordem do Dia.