Homenageados com Medalhas de Mérito Civil e Militar e Títulos de Servidor do Ano e Reconhecimento Público
11/12/2018
Vereadores aprovam nome para viaduto do Beija-Flor e entregam honrarias a profissionais

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram na sessão ordinária, realizada ontem (10), um projeto de lei que denomina o novo viaduto do bairro Beija-Flor. Em requerimento solicitando apreciação em regime de urgência, o projeto foi colocado em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade.
A aprovação foi para o Projeto de Lei nº 78/2018, de autoria dos vereadores Marco Alves e Walmir Pereira Junior, denomina o viaduto de “Alcebiades Antunes”. A nova construção serve de passagem sobre a via férrea, entre a Rua Santo Antônio com a acesso à Avenida Natalino Ailson Fregonez, e foi inaugurada nesta terça-feira (11).
Homenagens
Após a transformação da 43ª Sessão Ordinária em sessão solene, deu-se início à cerimônia para homenagear os profissionais indicados deste ano para receber as “Medalhas do Mérito Civil e Militar”, os “Títulos de Servidor do Ano” e os “Títulos de Reconhecimento Público”. Estiveram impossibilitados de comparecer os servidores Fátima Aparecida Noronha Bozelli e Albino Trevisan Neto.
Na oportunidade, o vereador e presidente da Casa destacou que a trajetória de sucesso dos laureados é um legado e exemplo que estimula e motiva. “Cada um de vocês, que nesta noite foram premiados, nos deixa a lição de que vale apenas trabalhar corretamente, com honestidade e ética. Que vale a pena fazer amigos e ter generosidade e, acima de tudo, que vale a pena fazer o bem”.

Confira os homenageados de 2018:

Cabo PM Luiz Felipe Silveira do Nascimento, da Polícia Militar – Medalha do Mérito Militar
Soldado PM Ricardo Prado, do Corpo de Bombeiros – Medalha do Mérito Militar
Auxiliar de papiloscopista Amauri Sérgio Sabatini Filho, da Polícia Civil – Medalha do Mérito Civil
Monitor Gabriel Camilo Miranda, do Tiro de Guerra – Medalha do Mérito Civil
Marister Pavan Pinhabel Maschio – Servidor Público do Ano
Flávio Caberlim – Servidor Público do Ano
José Rubens de Oliveira – Servidor Público do Ano
Vitralfer Metalúrgica Ltda: recebendo Aguinaldo Rodrigues e Maurício Rodrigues – Reconhecimento Público
Gelius Móveis: recebendo Marcos Rogério do Nascimento e Valdecir Cancela – Reconhecimento Público

Comunicação - Câmara de Mirassol