Quadra com nome foi inaugurada ontem (18) / Divulgação PMM
19/06/2019
Vereadores aprovam nome à quadra poliesportiva e prestigiam inauguração no bairro Karina

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovam na última segunda-feira (17) o projeto de lei que denomina uma quadra poliesportiva, nos bairros Karina I e II, de “José Batista Pinheiro Filho – Saúva”. O espaço é coberto e foi construído anexo ao prédio da Escola Municipal Professora Lúcia Medina Estrela Olivério.
O Projeto de Lei nº 52/2019 é de autoria do vereador Nardim Martinelli e presta homenagem ao então professor de educação física conhecido como “Saúva”, falecido em 1981. “Saúva” nasceu em Neves Paulista e era casado com Fátima Rodrigues do Amaral Pinheiro, com quem teve os filhos Verusca e Renan.
Inauguração
O documento foi apresentado na 20ª Sessão Ordinária e encaminhado ao Executivo Municipal para providências. A oficialização aconteceu na noite de ontem (18), quando foi realizada a cerimônia de inauguração da quadra poliesportiva, que contou com a presença de várias autoridades municipais e dos vereadores Nardim Martinelli, Sérgio Leiteiro, Vanderlei Pinatto e Walmir Chaveiro.

Comunicação / CM de Mirassol