Membros do Lions Clube e Rotary Club acompanharam votação
02/05/2019
Vereadores aprovam datas de reconhecimento aos trabalhos do Lions Clube e Rotary Club

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram, nesta semana, no dia 29, dois projetos de lei que instituem o “Dia Municipal do Rotariano” e o “Dia Municipal do Leonismo”. As duas proposituras têm como objetivo valorizar e reconhecer os serviços prestados pelas entidades à comunidade mirassolense.
O Projeto nº 36/2019 institui que o “Dia Municipal do Rotariano” seja comemorado, todos os anos, no dia 23 de fevereiro, mesma data em que são feitas as homenagens nacionais e internacionais ao Rotary Club. Já o Projeto nº 37/2019 dispõe que o “Dia Municipal do Leonismo” seja comemorado no dia 19 de setembro, em alusão à data de fundação do Lions Clube de Mirassol.
Ambos projetos são de autoria do presidente Marcão Alves. As proposituras receberam os votos favoráveis na 13ª Sessão Ordinária.

Comunicação / Câmara de Mirassol