201895_RequerimentoConvocações
05/09/2018
Vereadores aprovam convocação de diretores da Saúde e Educação em requerimentos

Os vereadores da Câmara de Mirassol concordaram em chamar os diretores dos Departamentos Municipais de Saúde e de Educação para prestar alguns esclarecimentos no Plenário. As convocações foram sugeridas em requerimentos aprovados na 29ª Sessão Ordinária, no dia 03.
Os Requerimentos nºs 229 e 230/2018 foram elaborados pelo vereador Walmir Pereira Junior. Os documentos pedem as presenças do diretor de Saúde Antonio Carlos Bittar e da diretora de Educação Célia Paiola, na Câmara Municipal, já para a próxima sessão ordinária, a ser realizada no dia 10.
No setor de saúde, Bittar prestará informações sobre falta de medicamentos, transporte, ambulâncias, exames e atendimentos no Hospital de Base. Já na educação, Paiola abordará o andamento de seu setor, destacando questões que envolvem falta de uniformes, projetos educacionais e creches.

Comunicação – Câmara de Mirassol