Divulgação / CMM
09/11/2021
Vereadores aprovam cinco projetos na pauta da 34ª Sessão

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (08) cinco projetos de lei e um projeto de decreto legislativo. Na pauta da 34ª Sessão Ordinária, também foi acatado o veto parcial a um autógrafo de lei.
Quatro PL’s do vereador Nando Nogueira denominam ruas nos loteamentos Jardim Girassol e Miravista Residencial. No primeiro, ficaram nomeadas as ruas “Valter Luiz Rodrigues” e “Maria Aparecida Batista Nora”, enquanto no Miravista ganham novos nomes as ruas “Joana Pereira da Silva” e “João Duruande Covre”.
Também do mesmo vereador, foi aprovado o PL que inclui o “Setembro Dourado”, no Calendário Oficial do Município. A data fica marcada como o mês que contribui para a conscientização de prevenção do câncer infanto-juvenil.
De autoria da Mesa Diretora, os vereadores deram votos favoráveis ao projeto de decreto legislativo que devolve bens patrimoniais ao Município. Já em relação ao veto parcial enviado pelo Executivo, os vereadores acataram a alteração na Política Municipal de Prevenção de Combate a Incêndios, apresentado pelo presidente da Casa, Caco Navarrete.
A pauta trouxe ainda requerimentos dos vereadores solicitando melhorias para os bairros da cidade, além de pedidos por informações e esclarecimentos. Todos os documentos aprovados foram enviados ao Executivo Municipal para providências.
Mais projetos
No Expediente Escrito foram apresentados 18 projetos de lei e um projeto de decreto legislativo. No Expediente Oral, fizeram o uso da palavra os vereadores Vanderlei Pinatto, Julio Salomão, João Paulo Maciel de Araújo, Nando Nogueira, Walmir Chaveiro, Ademir Massa, Daniel Sotto e Fabio Kunii.