Os dois documentos aguardam sanção do Executivo Municipal
10/09/2019
Vereadores aprovam alteração no Alvorada e nome de Aparecido Careno Neto para rua em Ruilândia

Duas proposituras de lei receberam votos favoráveis na última sessão ordinária realizada ontem (09), na Câmara de Mirassol. Uma delas autoriza a instalação de comércio e serviços em uma área do Jardim Alvorada, enquanto a segunda dá o nome de Aparecido Careno Neto a uma rua no Distrito de Ruilândia.
Com a aprovação do Projeto de Lei nº 75/2019, apresentado pelo presidente Marcão Alves, fica autorizada a alteração do loteamento Jardim Alvorada, referente à Quadra 06, nos lotes 01 ao 38. Com a mudança, estabelecimentos de comércio e prestação de serviços poderão ser abertos no setor indicado na lei, visando incentivar a abertura de novas vagas de trabalho e arrecadação tributária.
Já com os votos favoráveis ao Projeto de Lei nº 74/2019, a via pública que tem início na Rua Bento de Freitas Servolo (antiga Rua Paraná) e término na Rua José Bigatão (antiga Rua São Paulo) passa a ser chamada de “Rua Aparecido Careno Neto”. O homenageado faleceu em 26 de setembro de 2017, era filho de Lino Assecio Afonso e de Carmen Pacheco e casado com Diolinda Bonifácio Careno. Deixou os filhos Lino, Iraci e Rosimeire.
As votações aconteceram na 30ª Sessão Ordinária. Os dois documentos aguardam sanção do Executivo Municipal.