2018124_42ªSessãoOrdinária2018
03/12/2018
Vereadores analisam pauta da 42ª Sessão Ordinária

Os vereadores da Câmara de Mirassol reuniram-se ontem (03) para analisar a pauta da 42ª Sessão Ordinária deste ano. Foram discutidos requerimentos, indicações e a apresentação de um projeto. Não houve Ordem do Dia e Expediente Oral.
O Projeto de Lei Complementar nº 76/2018, de autoria do Executivo Municipal, propõe alterações no Plano de Carreira do Magistério, entre elas, requisitos para nomeações em cargos comissionados na área da educação e para fins de progressão funcional. Após a apresentação das proposituras da pauta, a sessão ordinária foi transformada em sessão solene para a entrega de 20 Títulos de Cidadão Mirassolense e Cidadão Benemérito.

Confira a pauta completa da 42ª Sessão:

Projeto de Lei Complementar nº 76/2018, do Executivo Municipal, alterando os dispositivos da Lei Complementar nº 3.458, de 07 de dezembro de 2011.
Ofícios do Executivo Municipal, em atenção aos Requerimentos nºs 295 e 297/2018.
Convite do Executivo Municipal, para formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), dia 06 de dezembro, 19:30h, no Ginásio de Esportes Jardim Renascença.
Requerimento nº 301/2018, do Vereador Sergio Junior Henrique, de congratulações à cidade de Bálsamo pelo seu aniversário.
Requerimento nº 305/2018, do Vereador Sergio Junior Henrique, reiterando o Requerimento nº 264/2018 do Vereador Marinaldo Martinelli, solicitando que seja feito o recape na Rua dos Zancaner, no Jardim São Bernardo.
Requerimento nº 306/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, solicitando os serviços de recape/tapa buracos na Avenida Sebastião Almeida Amazonas, no Bairro Moreira.
Requerimento nº 307/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, requerendo os serviços de recape/tapa buracos na Rua Salvador Cortazzo, no Bairro Moreira.
Requerimento nº 308/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, requerendo os serviços de recape na Rua Jacinto Zampieri, no Bairro Moreira.
Requerimento nº 309/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, requerendo serviços de recape na Avenida Fausto Tenfuss, no Bairro Moreira.
Requerimento nº 310/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, requerendo a manutenção do terreno localizado na Rua Alfredo Vicentino, no Bairro Moreira e Guimarães.
Requerimento nº 312/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando informações sobre a existência de algum tipo de fiscalização e acompanhamento da estrutura dos viadutos existentes em Mirassol.
Requerimento nº 313/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando estudos para se averiguar a possibilidade de aumento de salário dos Conselheiros Municipais.
Requerimento nº 314/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, de congratulações a todos os alunos, professores e a coordenadora do Projeto Guri, pela apresentação do dia 27 de novembro de 2018.
Requerimento nº 315/2018, do Vereador Carlos Divino Souza, solicitando informações sobre a possibilidade de se construir redutor de velocidade na Rua Cláudio Gomes, no Bairro Souza, em frente à Mercearia Pedroso.
Requerimento nº 316/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando informações sobre a existência de projeto para resgate do Parque da Grota.
Requerimento nº 317/2018, do Vereador Marinaldo Martinelli, solicitando a limpeza e dedetização de galerias de águas pluviais para combater a proliferação de insetos e escorpiões.
Requerimento nº 318/2018, do Vereador Carlos Divino Souza, Solicitando a instalação de redutor de velocidade na rua Ruilândia, em frente ao Bar do Cidinho.
Indicação nº 121/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique , sugerindo os serviços de recapeamento na Rua Therezinha Felipe Brito, no bairro Cleina Dalul.
Indicação nº 122/2018, do Vereador Sergio Junior Henrique, sugerindo o serviço de tapa-buracos na Rua das Hortências, entre as ruas das Rosas e dos Lírios, no bairro Vale do Sol.
Indicação nº 123/2018, do Vereador Sergio Junior Henrique, sugerindo a notificação dos proprietários dos terrenos da Rua dos Lírios, próximos ao nº 03-17, no bairro Vale do Sol para que realizem a limpeza destes.
Indicação nº 125/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, reiterando os requerimentos nº 154/2017 e 280/2017, do Vereador Sergio Junior Henrique, solicitando os serviços de limpeza e manutenção em toda a extensão da Avenida Tarraf.
Indicação nº 126/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, sugerindo a realização de asfaltamento e iluminação público embaixo do viaduto de acesso à antiga Santa Casa.
Indicação nº 127/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, sugerindo a retirada de 3 coqueiros da Travessa Particular II, no bairro Santa Casa.
Indicação nº 128/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, sugerindo a notificação do proprietário do terreno situado na Avenida Emílio Cossetti, ao lado do nº 25-52, para que realize a limpeza do terreno.
Indicação nº 129/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, sugerindo a notificação dos proprietários dos terrenos situados na Avenida Eliezer Magalhães, ao lado do nº 24-56, bairro Santa Casa, para que realizem a limpeza do terreno.
Indicação nº 130/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, sugerindo a notificação do proprietário do terreno situado na Rua João D´Ávila, ao lado do nº 612, para que realize a limpeza do terreno.

Comunicação - Câmara de Mirassol